(des)afinado

quarta-feira, março 31, 2010

Tal como os 142 anteriores, este post é completamente deicado a ti!


a ti que me fazes sorrir...
a ti que fazes o meu coração bater como um martelo...
a ti que 'dás cor à minha vida'...
a ti que preenches todos os vazios...
a ti que fazes cada momento mágico e especial...
a ti que lutas todos os dias para que tudo vá bem...
a ti que olhas para mim e... sorris...
a ti que respiras o ar que respiro...
a ti que me fazes felis' sem descansar...
a ti que fazes com que não precise de descanso...
a ti que...

...mereces que te admire cada vez mais...

...a ti... um pensamento, duas palavras: és linda!

(e mais uma, se não for pedir muito: obrigado...*)


1 Comments:

  • A ti e para ti, aquela que não é só uma palavra, não é só um sentimento... É a minha filosofia de vida:
    *A*M*O*T*E*

    Fazes de cada dia um dia completo, de cada momento um momento feliz, de cada sorriso o melhor dos sorrisos, de cada abraço o mais reconfortante de todos os abraços!

    És tudo e sou abençoada por ser tua!

    By Anonymous ana, at 10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home